O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

Este Forro Mineral OWALux 64/8, da OWA, é revestido usando filme branco por alumínio, este de que impede o acúmulo de sujeira e permite a Completa limpeza e desinfecção.

Silenciadores temporários para processos por limpeza por linhas por vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores utilizando a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentação do ar comprimido dos altos fornos.

Tem diversas certificações do segurança nacionais e internacionais. Por ser seguro ao meio ambiente e à saúpor, contribui com crfoiditos de modo a as certificações LEED e AQUA.

Seu desempenho acústico é incomparável. O design diferenciado e o sistema exclusivo de fixação proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos por exaustãeste primário Destes convertedores do aciarias, operando com gás do combustão saturado, com a finalidade de reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

Utilizando isto, Pode vir a-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor estfoitica e tecnicamente farãeste a adequaçãeste  acústica.

 Sua própria Muito boa capacidade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

O Forro Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em nove modelos, é produzido utilizando MDF e é de acabamento em melamina, folha de madeira ou laqueado em diversas cores. Proporciona conforto acústico e oferece 1 visual elegante ao ambiente.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa por que não verificar aqui unicamente uma Parcela dos nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas das marcas que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuaçãeste do sons do percussão e vibrações BASF - produtos esta publicação económicos de absorçãeste acústica Executamos projectos do Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

Este modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravaçãeste e salas por conferência onde a colocação de absorção não é suficiente para o cumprimento DE exigências pelo qual respeita à excelência acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Residência - O ambiente deve manter-se fechado, climatizado, com portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilataçãeste de 5 a 10 mm a cada 7 metros por revestimento. As luminárias, grelhas do ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Proporciona conforto acústico e proteçãeste contrafogo. O OWAPlan atende a todos os requisitos internacionais e nacionais de sustentabilidade e capacidade.

Produzidas em lã mineral revestida com vfoiu acústico natural, estãeste apresentados em diversos formatos geomé especialmentetricos, de que proporcionam incontáveis combinações e facilidade do integraçãeste utilizando outras instalações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *